Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BTT Bike Team

BTT Bike Team

Passeio de cicloturismo

 

A Rota do Românico dá as boas-vindas ao Outono com muita pedalada. No dia 24 de Outubro, domingo, pegue na bicicleta e venha fazer o passeio de cicloturismo “a volta perfeita”.

O passeio vai levar os participantes à descoberta da Rota do Românico, ao longo de cerca de 42 quilómetros, com passagem por recantos e paisagens de grande beleza, proporcionando, em simultâneo, o contacto com o património, a história e a natureza.

O início da pedalada está marcado para as 09H00, junto ao Mosteiro de São Pedro de Ferreira, em Paços de Ferreira, seguindo na direcção da Igreja do Salvador de Unhão, em Felgueiras, onde os ciclistas farão uma breve paragem para uma visita.

A prova volta à estrada no sentido da Torre de Vilar, em Lousada, outro ponto de visita, completando-se o circuito com o regresso e visita ao Mosteiro de São Pedro de Ferreira. Depois de muita pedalada, os ciclistas terão à sua espera um merecido almoço.

As inscrições são abertas a todos e podem ser efectuadas no Centro de Informação da Rota do Românico em Ferreira/Centro Cívico, de quarta-feira a domingo, das 10H00 às 13H00 e das 14H00 às 18H00.

"A volta perfeita" é organizada pela Rota do Românico e pelo Clube Recreativo e Cultural Cruzeiro de Ferreira, com o apoio da Junta de Freguesia de Ferreira.


Programa 
08H30 – Concentração no Mosteiro de Ferreira
09H00 – Início do Passeio
10H00 – Visita à Igreja do Salvador de Unhão
11H00 – Visita à Torre de Vilar
12H00 – Fim da prova e visita ao Mosteiro de Ferreira
13H00 - Almoço

 

 

 

Fonte: Rota do Românico